Você está aqui: Página Inicial pasta de notícias Ada Lovelace Day: Edital de Chamamento Público Para Obtenção De Patrocínio

Ada Lovelace Day: Edital de Chamamento Público Para Obtenção De Patrocínio

por Adolfo Gustavo Serra Seca Neto última modificação 13/09/2017 21:07

Curitiba, 12 de agosto de 2017.

Carta de Apresentação de Edital de Chamamento Público Para Obtenção De Patrocínio

Prezado/a,

Gostaríamos de convidá-lo/a a participar como patrocinador/a do evento Ada Lovelace Day, um evento internacional, que será realizado pelo Projeto Emíli@s – Armação em Bits vinculado ao Departamento de Acadêmico de Informática (DAINF) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - no dia 10 de outubro de 2017, nas instalações da UTFPR Câmpus Curitiba, sede Centro. Para conhecer o projeto Emíli@s, visite nossa página (emilias.dainf.ct.utfpr.edu.br).

O evento tem por objetivo celebrar as conquistas de mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, bem como buscar a integração e compartilhamento de experiências entre mulheres e homens dessas áreas. Para isso serão realizadas palestras, minicursos e mesa redonda para discussão sobre temas relacionados.

Para saber mais sobre o edital entre em contato conosco pelo e-mail: emilias.utfpr (AT) gmail.com. Os editais estão aqui.

Contamos com a sua colaboração e agradecemos desde já.

Comissão organizadora

Docentes e estudantes do Projeto Emíli@s/Departamento Acadêmico de Informática/Campus Curitiba - Sede Centro/UTFPR.

« Novembro 2017 »