Você está aqui: Página Inicial Bacharelado Núcleo Docente Estruturante de BSI Missão

por Luiz Ernesto Merkle última modificação 30/01/2014 16:47

O Núcleo Docente Estruturante do Bacharelado em Sistemas de Informação tem por missão trabalhar nas dimensões político pedagógicas deste curso.

O NDE de BSI trabalha articulado sempre à outras instâncias como o corpos docentes e discentes de BSI, sua coordenação, seu colegiado de curso, o conselho do Departamento Acadêmico de Informática, a universidade como um todo, e a sociedade onde esta se insere, dentre outras. É neste foro que se propõem modificações curriculares a este curso, sempre em prol do aprimoramento de seu projeto político pedagógico.

Se você tem sugestões, comentários, dificuldades que possam ser trabalhadas a médio e longo prazo, por meio de uma atualização político-pedagógica deste curso, entre em contato com a coordenação, ou com qualquer um de seus membros, e as apresente, endereçando-as a este NDE.

Se são de curto prazo, ou dizem respeito a questões associadas ao andamento do curso, ou de sua formação em particular, os foros apropriados para tais demandas são a coordenação e o colegiado.